cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE Nokia 7 Plus

yepi69
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, eu adquiri um Nokia 7 Plus recentemente para substituir o meu Xiaomi Mi A2. Activei o VoLTE através de um dos colaboradores daqui do Fórum Vodafone e com sucesso pois o meu Xiaomi Mi A2 tinha VoLTE activado, porém não estou a ter essa sorte com o meu Nokia 7 Plus. O software está excelente e as actualizações estão em dia e presumo que o VoLTE também, porém não está ligado no meu Nokia 7 Plus mesmo depois de vários resets inclusive a troca de aparelho. Será necessário a activação do VoLTE novamente? Obrigado. Com os meus melhores cumprimentos. -Bruno
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @yepi69

 

A funcionalidade está ativa no seu número, pelo que a alteração de equipamento não teria qualquer impacto, desde que o novo telefone seja compatível com VoLTE.

 

Nesse sentido, encaminhámos a situação internamente para análise, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @yepi69

 

Verificamos que foi contactado pelo nosso suporte técnico, de forma a confirmar se já conseguia utilizar a funcionalidade VoLTE. 

 

Conseguiu confirmar se já tem acesso à funcionalidade, testando o 4G numa chamada de voz?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone