cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Curve

FilipeSantos21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, gostaria de saber se existe alguma solução a curto prazo para o problema da oferta de 6 meses da subscrição do Vodafone Curve aquando do sorteio happy Vodafone? Já passaram mais de 3 meses e ainda não consigo ativar o meu curve e aproveitar os 6 meses oferecidos
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeSantos21,

 

Agradecemos o seu contato e informamos que sentimos imenso pela situação. Verificamos em sistema que a mesma se encontra reportada e sendo acompanhada por parte da equipa técnica.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Reiteramos que a Vodafone está a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone