Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Já andei a pesquisar, mas não encontro nada em lado algum...
Alguém me sabe dizer se a Vodafone ainda comercializa o Sinal Max?
Vou mudar de residência e para o local para onde vou, não apanho rede dentro de casa.
Como faço serviço de prevenção no meu trabalho torna-se complicado para mim, porque posso receber uma chamada a qualquer momento, a qualquer hora da madrugada...
Olá @MarcoSv
Atualmente o Vodafone Sinal Max não é comercializado.
Contudo, poderá indicar-nos através de mensagem privada, o número, NIF associado e ainda a morada nova completa para que possamos registar a queixa de cobertura no local.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde
Existe alguma alternativa a este equipamento? Tenho na minha residência fibra da Vodafone, tenho rede 4G em praticamente toda a casa, excepto na cave em que a cobertura é muito limitada...
Olá @aramoa,
Caso o objetivo seja ter rede Wi-Fi em toda a casa (cave incluída), sugerimos o serviço Super Wi-Fi, caso tenha o serviço Tv Net Voz da Vodafone instalado. Pode consultar as condições aqui.
Caso se refira a cobertura móvel na Cave, não dispomos de nenhuma alternativa ao Vodafone Sinal Max.
O que podemos sugerir é mudar o modo de rede no equipamento para 3G e verificar se nesse caso, tem rede móvel.
Obriagdo
JoãoR_Vodafone
Olá JoãoR_Vodafone
O objetivo é mesmo ter melhor rede móvel na cave. Wifi tenho cobertura em toda a casa...
Já testei 3G e 4G, infelizmente sem sucesso...
Sugerimos desta forma o contacto com o número gratuito 16911, de forma a obter mais informações sobre a alternativa citada anteriormente.
Obrigado,
André_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 |