Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Sinal Max

MarcoSv
Novo Utilizador

Já andei a pesquisar, mas não encontro nada em lado algum...

Alguém me sabe dizer se a Vodafone ainda comercializa o Sinal Max?

Vou mudar de residência e para o local para onde vou, não apanho rede dentro de casa.

Como faço serviço de prevenção no meu trabalho torna-se complicado para mim, porque posso receber uma chamada a qualquer momento, a qualquer hora da madrugada...

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MarcoSv

Atualmente o Vodafone Sinal Max não é comercializado.

Contudo, poderá indicar-nos através de mensagem privada, o número, NIF associado e ainda a morada nova completa para que possamos registar a queixa de cobertura no local.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
aramoa
Novo Utilizador

Boa tarde

Existe alguma alternativa a este equipamento? Tenho na minha residência fibra da Vodafone, tenho rede 4G em praticamente toda a casa, excepto na cave em que a cobertura é muito limitada...

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @aramoa,

Caso o objetivo seja ter rede Wi-Fi em toda a casa (cave incluída), sugerimos o serviço Super Wi-Fi, caso tenha o serviço Tv Net Voz da Vodafone instalado. Pode consultar as condições aqui

Caso se refira a cobertura móvel na Cave, não dispomos de nenhuma alternativa ao Vodafone Sinal Max. 

O que podemos sugerir é mudar o modo de rede no equipamento para 3G e verificar se nesse caso, tem rede móvel. 

Obriagdo

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
aramoa
Novo Utilizador

Olá JoãoR_Vodafone

O objetivo é mesmo ter melhor rede móvel na cave. Wifi tenho cobertura em toda a casa...

Já testei 3G e 4G, infelizmente sem sucesso...

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@aramoa,

Sugerimos desta forma o contacto com o número gratuito 16911, de forma a obter mais informações sobre a alternativa citada anteriormente.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais