Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Smart N8

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Ola!

Adquiri alguns dias atrás o smart n8 e de início em relação aos auriculares oferecidos na altura tinha ficado um pouco decepcionado em relação ao volume ser extremamente baixo,exageradamente baixo. 
Conheco de antemão que existem normas europeias de limitação de volume com o objectivo de proteger o ouvido do utilizador mas há casos em que se exagera,mas enfim é outra conversa.

Durante estes dias em conversas com amigos e pesquisando na play store alguns supostos amplificadores de som o que desde já a grande maioria são uma valente treta e nao passam de app para anunciar, hoje lá acabei por descobrir uma aplicação que finalmente me conseguiu pôr o volume de forma a ouvir musica em modos bastante melhor. 

Posso deixar o nome da app para outros utilizadores com o mesmo smartphone ficarem a saber: Onkyo Hf player assim se chama a aplicação que é totalmente gratuita e nao chateia com anuncios constantemente.

Agora á noite estou a experimentar os phones no meu computador com alguns ajustes de equalização e DTS Ultra PCII e chego á conclusão que afinal os auriculares oferecidos com o N8 posso dizer que tem uma qualidade sonora bastante aceitável. Posso dizer que ja tive imensos fones de fabricantes conceituados e nao tinham tão bom som.
Só por curiosidade e já sei que o telemóvel tem mão Alcatel mas alguem me consegue dizer quem fabrica os fones?

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @Lauda1

A situação encontra-se encaminhada à área técnica. Logo que possível receberá um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ok. Agradeço a atenção BrunoF_Vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Lauda1

O fabricante do acessório incluído na embalagem, é o mesmo do próprio telefone. Neste caso a Alcatel.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigada pelo esclarecimento BrunoF_Vodafone.

Mostrar mais