Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Infelizmente comprei meu telemóvel e fiz a atualização e coloquei impressao digital + pin (o pin não é o do SIM) mas quando instalei a atualização meu dispositivo mudou o pin e eu quando inicio o pin funciona a 100% só que quando tenho de por o pin para desbloquear ele não deixa eu não quero fazer um hard reset alguem me ajude assim que poder porque ainda vou ter de o carregar 12 horas para não viciar a bateria
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @idkaaa123
O equipamento não permite colocar o PIN ou indica que o PIN está errado?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Ele diz que o pin está errado mas ao iniciar ele pergunta o pin e o pin está correto o unico problema é quando vou desbloquear (não estou a falar do pin do SIM mas sim do telemóvel mesmo) uma pessoa diz que o pin é o default não sei muito bem o que queria dizer com isso
Olá @idkaaa123
Por defeito, pode contornar esta dificuldade recorrendo ao reset do PIN, utilizando o seu login Google, desde que tenha a conta ativa no seu telefone.
Para tal, deve tentar o desbloqueio até surgir a opção "Esqueceu o PIN?" ou "Esqueceu a password?", seguindo os passos que surgem para desbloqueio.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Tiagosantos1
Por segurança, de forma a evitar possíveis anomalias no seu equipamento, recomendamos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Caloira,
Quando liga o telefone primeiramente é solicitado o PIN do cartão e posteriormente o PIN definido pelo utilizado no equipamento, o que acontece é que poderá ter inserido demasiada vezes o código incorretamente.
Sugerimos que se desloque a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 | |
7 |