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Vodafone Smart N9

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Infelizmente comprei meu telemóvel e fiz a atualização e coloquei impressao digital + pin (o pin não é o do SIM) mas quando instalei a atualização meu dispositivo mudou o pin e eu quando inicio o pin funciona a 100% só que quando tenho de por o pin para desbloquear ele não deixa eu não quero fazer um hard reset alguem me ajude assim que poder porque ainda vou ter de o carregar 12 horas para não viciar a bateria

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11 RESPOSTAS 11
Moderador

Olá @GamerD4rker

 

O equipamento não permite colocar o PIN ou indica que o PIN está errado?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Ele diz que o pin está errado mas ao iniciar ele pergunta o pin e o pin está correto o unico problema é quando vou desbloquear (não estou a falar do pin do SIM mas sim do telemóvel mesmo) uma pessoa diz que o pin é o default não sei muito bem o que queria dizer com isso

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Moderador

Olá @GamerD4rker

 

Por defeito, pode contornar esta dificuldade recorrendo ao reset do PIN, utilizando o seu login Google, desde que tenha a conta ativa no seu telefone.

Para tal, deve tentar o desbloqueio até surgir a opção "Esqueceu o PIN?" ou "Esqueceu a password?", seguindo os passos que surgem para desbloqueio.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
No meu caso tinha padrao, dizia que o mesmo estava errado e nao da para entrar com impressao digital, nem pede para restaurar o padrao, eu apenas formatei o dispositivo, tendo em atencao que o adquiri apenas ha poucas horas atras... (isto aconteceu apos a atualização)
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Moderador

Olá @Tiagosantos1

 

A formatação permitiu resolver a dificuldade?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Sim, mas sublinho que nas definições, na aba das atualizacoes, ainda pede para atualizar, penso que com a mesma atualização que em princípio pode ter levado a esse problema. Nao atualizei, apenas gostava de ser notificado caso resolvam ou se terei de me deslocar a uma loja vodafone para efetuar o conserto do dispositivo. Obrigado
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Moderador

Olá @Tiagosantos1

 

Por segurança, de forma a evitar possíveis anomalias no seu equipamento, recomendamos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema, mas nem aparece fazer recuperar pin.
Não sei que pin é pois o de desbloqueio do ecrã não entra e o do telemóvel Tb não
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Moderador

Olá @Caloira,

 

Quando liga o telefone primeiramente é solicitado o PIN do cartão e posteriormente o PIN definido pelo utilizado no equipamento, o que acontece é que poderá ter inserido demasiada vezes o código incorretamente.

Sugerimos que se desloque a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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