Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Smart Ultra 6 Actualização para o android 6 Marshmallow.

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde Vodafone

Tenho feito as actualizações do meu Smart Ultra 6, e esperava que alguma fosse para o Marshmallow, mas não foi isso que verifiquei.

E por isso gostaria de saber se vão proceder á actualização para o Marshmallow, ou vão ficar somente pelo Lollipop.

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
43 RESPOSTAS
Moderador

Olá @TelmoMarques,

Está prevista a atualização para Android 6.0 Marshmallow, mas não conseguimos indicar um prazo ou uma data.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Mentor

E o que mais espero. Era um máximo a vodafone fazer isso. Subia na minha consideração

Mostrar mais
Ultra Sábio

@margemsul escreveu:

E o que mais espero. Era um máximo a vodafone fazer isso. Subia na minha consideração

Não deites foguetes antes da festa.

Na Vodafone , as vezes os clientes , vão apanhar as canas.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Mentor
Pois, isso e verdade @totila. Já foi várias vezes. Smiley triste Espero que até dezembro tenha razões para ficar com a Vodafone. Espero que sim.
Mostrar mais
Ultra Sábio

@margemsul escreveu:
@Pois, isso e verdade @totila. Já foi várias vezes. Smiley triste Espero que até dezembro tenha razões para ficar com a Vodafone. Espero que sim.

Vamos acreditar que sim. Smiley feliz

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Contribuinte
Estive a perguntar na página da Vodafone e dizem que ainda não está prevista a actualização.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Quando é que está prevista a atualização do Vodafone smart ultra 6 para android 6.0 Marshmallow.

Obrigado

Mostrar mais
Super Visitante
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Marcelino1 e @SandroTeixeira,

Neste momento não temos ainda previsão de quando será disponibilizada a atualização para Android 6.0.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados