Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom Dia,
Para além de todos os bugs que, desde o lançamento do mesmo, têm vindo a ser reportados aqui - e passo a citar alguns - péssima qualidade da câmera fotográfica, consumo exagerado da bateria, aplicações que actualizavam mesmo depois de desactivadas, localização nada precisa - que foram parcialmente resolvidos (e sublinho o "parcialmente" porque esta câmera continua - mesmo depois da actualização - a não ter, nem por sombras, a qualidade do meu Alcatel One Touch Pop C7, de apenas 5MP - foca o centro da imagem, ficando o restante esbatido e tremido - algo inadmissível para uma câmera de 13MP), tenho reparado, já desde o momento da compra, um ruído ensurdecedor nas chamadas que efectuo e recebo. Este ruído não se verifica logo no início da chamada, mas é presença constante logo a partir dos 2 ou 3 minutos, sempre que o meu interlocutor fala, impedindo-me de perceber o que a pessoa diz. E acontece-me em todas as chamadas e para diversos números. Ora, a qualidade das chamadas é algo exigido a qualquer equipamento! Isto nunca aconteceu nos meus Nokia, que não tinham uma décima parte da potencialidade dos smartphones.
Não pretendo enviar o equipamento para garantia para voltarem a não lhe tocar (dizendo que o fizeram quando, ao chegar a casa, ele assumiu automaticamente o wifi para me pedir para fazer a actualização) e ficar mais duas semanas sem o mesmo. Pois, se comprei o equipamento, foi para fazer uso dele - quanto mais não seja para ver vídeos e ouvir música. Para fotos, adquiri uma câmera fotográfica, já que esta é de bradar aos céus. Aliás, foi a primeira e última vez que adquiri smartphones com o selo Vodafone. Tenho dois meses de uso e ainda não consegui usufruir de metade das valências que a Vodafone afirma que o equipamento possui.
A única coisa que este equipamento tem realmente boa é a qualidade de reprodução de som e imagem. Em tudo o resto, é um flop, relativamente àquilo que tão efusivamente apregoaram.
Pretendo apenas saber se mais alguém se queixa deste ruído ou se é exclusivo ao meu aparelho. E se há algum procedimento que possa ser feito a partir de casa para tentar resolver a situação.
Obrigada!
Olá @dianaresende27
Desde já lamentamos a tua insatisfação. Este tipo de questões apenas podem ser analisadas pelos nossos técnicos. Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Agradeço a rápida resposta, João_Vodafone. Como deve compreender, é complicado para mim ter o equipamento constantemente na garantia pois acabo por não ter qualquer aproveitamento do produto por que paguei. Cada vez que o telemóvel vai para a garantia, passo duas semanas sem o ter na minha posse. E se o comprei, foi para usufruir do mesmo.
A Vodafone é que deve admitir o erro e, se for o caso, retirar os equipamento desta série do mercado, substituindo os que já foram vendidos, por outros lançados posteriormente e já sem estes problemas.
Enviar para a garantia para mo devolverem no mesmo estado, não irá resolver o problema.
Olá @Cora-Coralina,
Lamentamos a insatisfação sentida relativamente ao equipamento, contudo tendo em conta as anomalias que indicas, é necessário que estas sejam analisadas numa loja Vodafone com Assistência Técnica.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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