Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Smart Ultra 7 - Péssima qualidade de som das chamadas

JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Cora-Coralina

De forma a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado às reparações do equipamento, através de mensagem privada a um dos moderadores. 

Para tal, clica num dos moderadores e escolhe a opção "Enviar mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Cora-Coralina
Novo Utilizador
Já não sei mais o que hei de fazer!
Até SEM AUDIO TOTAL já fiquei!!! O tlm não tocava quando entrava chamadas, inclusive!
E NÃO TROCAM E NEM DEVOLVEM O MEU DINHEIRO!

Smiley triste
Mostrar mais
Carlos124
Novo Utilizador

Bom dia 
Então, pelo que entendi ao ler fóruns na internet, este telemóvel é muito propício a ter problemas tanto relacionados com software ou hardware. 
Adquiri o telemóvel há 7 meses. Desde esse momento que tem vindo a ter problemas. lentidão, auto resets que me fizeram perder todos os meus dados pessoais (anomalias relacionadas com software.....) e mais recentemente a perca de áudio e microfone o que me impossibilita de fazer chamada. Já tentei fazer um hard-reset ao telemóvel e como estava à espera nada resolveu. Como estou sempre muito ocupado, pedia à minha namorada que o leva-se à Vodafone, embora fique 1 mês sem telemóvel, valeria a pena se o meu ultra 7 fosse arranjado (visto que ainda está na garantia) 

Ora, qual é o meu espanto quando a minha namorada volta com o telemóvel para casa e me e diz que a Vodafone se recusa a arranja-lo! Pelo que entendi, ao retirar a tampa da bateria, no canto inferior esquerdo, existe um pontinho que se ficar vermelho a Vodafone se recusa a arranjar o telemóvel....  A minha pergunta, e espero que alguém aqui no fórum me responda, porque

Estou indignado, mas ao em vez de ser deselegante e mal-educado, estou a ser cordial por isso espero que me devolvam a cortesia.

Cumprimentos, Carlos.

Mostrar mais