Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Smart Ultra 7 - leitor de música

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
dianaresende27
Contribuinte
Boa Noite,

Possuo um Vodafone Smart Ultra 7 que, depois de ter sido enviado 3 vezes para garantia nos últimos meses, finalmente, funciona correctamente (apesar da assistência técnica referir nos relatórios que apenas faz restauro de sistema - algo que também já foi feito em casa, sem qualquer resultado) e gostaria de saber que reprodutor de música aconselham, uma vez que o equipamento não dispõe de um software com esta finalidade - apenas um Leitor de Vídeo - e, possuindo um cartão de memória, pretendo continuar a ouvir música através deste, sem ter de estar ligada à Internet, através de um aplicativo de confiança.
Obrigada!
dianaresende27
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
dianaresende27
Contribuinte
O que acha do Stellio? Gostei muito, só acho que o volume de reprodução poderia ser ligeiramente mais elevado. Não há forma de alterar isso no smartphone, pois não?
dianaresende27
Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte
@LockjaW, muito obrigada!
Estive a testar o Pi Music Player e é ainda melhor que o Stellio! O equalizador é bem mais equilibrado! 😉
dianaresende27
Mostrar mais
Lauda1
Novo Utilizador

Ola !
Sugiro que experimentes o Onkyo Hf player. É simples de usar e não tem chatisses com anúncios.
A equalização tem algumas predefinidas mas também é possivel alterar as frequências de som manualmente.

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte
Obrigada, vou experimentar. 😉
dianaresende27
Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte
@Lauda1, obrigada mesmo! O Onkyo HF Player é ainda melhor que os restantes porque, além de ter um equalizador brutal, permite aumentar o volume de reprodução, o que me faz um jeitão, porque o volume do Ultra 7 deixa a desejar. Obrigada! 😉
dianaresende27
Mostrar mais
Lauda1
Novo Utilizador

Ola Diana!

Sim sim no meu caso foi o que melhor resultou mesmo pelo simples facto de que o equalizador  tem mais do que as tradicionais 5 frequencias o que permite ajustar para um som mais altinho.

Mostrar mais
ErmintrudeFiona
Novo Utilizador

O produto apresentou um erro de sistema, instalei e alterei completamente os novos dados.

Mostrar mais