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Solução

Vodafone Smart X9 Ecrã após atualização

IR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Após a atualização de 1 de janeiro reparei que a zona inferior do ecrã do telefone não tem a mesma cor que o restante ecrã, pois fica ligeiramente mais escura. Isto nota-se principalmente quando o fundo é branco e com a luminosidade entre 40% e 50%. Nestas condições verifico que nos 3/4 da parte superior do ecrã o fundo branco é mais claro do que no 1/4 da parte inferior do ecrã, onde o branco é ligeiramente mais "amarelado".
O telefone foi adquirido em janeiro, já foi enviado para a assistência técnica e fui ontem buscá-lo à Vodafone. Na loja pareceu-me estar tudo ok, apesar do serviço técnico não ter detetado anomalias no ecrã e ter feito uma nova instalação do software. O que é certo é que entretanto comecei a usar o telefone, fiz as atualizações e a instalação das aplicações que uso e apercebi-me que o telefone voltou a ficar com o ecrã como estava.
Alguém se apercebeu deste problema?
Vou levar novamente o telemóvel à assistência técnica.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @IR,

 

De momento, não tivemos qualquer feedback de outros Clientes que após a atualização tenha ocorrido alterações no ecrã, no entanto o que aconselhamos e como bem indicou, é a deslocação a uma loja nossa com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

IR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Assim o fiz na passada quarta-feira, tendo deixado o equipamento para análise. No dia de ontem fui levantar o mesmo, contudo, após utilização e atualizações da Google Play, o ecrã está igual, permanecendo a cor amarelada e fraca luminosidade a partir da segunda metade inferior do ecrã.

Olá @IR

 

Compreendemos a situação, contudo a situação reportada apenas pode ser verificada numa loja Vodafone com Assistência Técnica. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Certo. Terei de voltar à vossa loja da Ranha.
Obrigada,
IR

IR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Penso que a situação esteja resolvida. Após segunda ida para a assistência técnica da marca, enviaram um telemóvel novo.
Obrigada.

@IR

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone