cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Smart X9

Sandra_Fontes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
De um momento para o outro o meu telemóvel deixou de registar as notificações de chamadas perdidas. Só consigo ver as mesmas se abrir o telefone e for à lista. Notei que junto de algumas destas chamadas aparece um ícone com as iniciais HD. Desde que isto apareceu que tenho o problema...
Será que me podem ajudar?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandra_Fontes ,

 

Sugerimos que visualize os manuais online, de modo que possa verificar as configurações do seu equipamento.

 

Relativamente ao HD, trata-se do serviço HD Voice, ou Voz de Alta Definição, é uma tecnologia de transmissão de som que, durante uma chamada telefónica, torna a voz mais límpida e cristalina para quem faz e para quem recebe a chamada. Também reduz drasticamente os sons de fundo, mesmo em ambientes com elevado ruído. Está disponível em 100% da rede móvel 3G e 4G da Vodafone. Este serviço fica tambem ativo, no seguimento da ativação do VoLTE.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Antes de mais, grata pela resposta rápida!
No entanto, não ajudou... O problema persiste... E tenho as notificações ativadas!
Que mais poderei fazer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandra_Fontes ,

 

Perante o erro que indica, visto a sua questão estar interligada com a configuração do equipamento, sugerimos a deslocação a Loja Vodafone, de modo que possa ser analisada a situação e resolvida.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone