Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @dianaresende27
Será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência de forma a ser possível verificar o equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@LockjaW, a minha intenção ao publicar a mensagem foi apenas saber se mais alguém que possua o Ultra 7 se queixa do mesmo! Logicamente que não pretendo que me consertem o equipamento via wireless. E queixei-me apenas porque, infelizmente, não foi a primeira vez que aconteceu.
De qualquer modo, fiz restauro de sistema e reposição dos dados de fábrica (o que é chato porque faz perder tempo a repor aplicações e dados no equipamento) e, ao que parece, o problema estará resolvido - espero que não apenas aparentemente. Porque é muito chato enviar um equipamento três vezes para a assistência técnica e no relatório constar a informação "as queixas da cliente não se verificaram, ao longo dos testes. No entanto, foi efectuado o restauro do sistema com as devidas actualizações e reposição dos valores de fábrica". E, com isto, chamam **bip** aos clientes, o que revolta, naturalmente.
Grata pela atenção, de qualquer modo.
A sério que o fórum não permite a palavra mentir'osos?! LOL!
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