Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Smart ultra 7 - Botão Power encravado ou com sensibilidade alterada

dianaresende27
Contribuinte
Tenho o botão power do meu Ultra 7 encravado ou hiper sensível, pois basta passar o dedo e surgem as opções "desligar/reiniciar/modo avião". Aliás, está farto de desligar sem eu querer. Haverá alguma forma reverter o problema sem ter de o enviar outra vez para a assistência técnica?
Em 11 meses, foi 3 vezes. Fez um ano em Dezembro e não mo trocaram. Disseram que só trocam à quarta avaria mas não me apetecia ficar privada do equipamento mais duas ou três semanas...
Obrigada!
dianaresende27
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
LockjaW
Ultra Sábio
Sim, envia o teu equipamento por mensagem privada com os acessórios a um moderador.
Como achas que te vão resolver um problema físico no fórum?
Vai a uma loja técnica e manda para a garantia.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @dianaresende27

Será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência de forma a ser possível verificar o equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte

@LockjaW, a minha intenção ao publicar a mensagem foi apenas saber se mais alguém que possua o Ultra 7 se queixa do mesmo! Logicamente que não pretendo que me consertem o equipamento via wireless. E queixei-me apenas porque, infelizmente, não foi a primeira vez que aconteceu.
De qualquer modo, fiz restauro de sistema e reposição dos dados de fábrica (o que é chato porque faz perder tempo a repor aplicações e dados no equipamento) e, ao que parece, o problema estará resolvido - espero que não apenas aparentemente. Porque é muito chato enviar um equipamento três vezes para a assistência técnica e no relatório constar a informação "as queixas da cliente não se verificaram, ao longo dos testes. No entanto, foi efectuado o restauro do sistema com as devidas actualizações e reposição dos valores de fábrica". E, com isto, chamam **bip** aos clientes, o que revolta, naturalmente. 

Grata pela atenção, de qualquer modo.

dianaresende27
Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte

A sério que o fórum não permite a palavra mentir'osos?! LOL!

dianaresende27
Mostrar mais