Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone X9 - radio fm sem net

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, nas caracteristicas do equipamento consta que vem com radio FM. Não encontrei, apenas vejo no playstore apps onde tem de ter acesso a net para funcionar. Obrigada a quem puder esclarecer.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá @Lena_Rocha,

Confirmamos que o equipamento possui receptor de radio FM, mas não tem previamente instalada qualquer aplicação. Poderá ser instalada uma app disponível na Play Store, para esse efeito.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde estou com o mesmo problema comprei o telemóvel com a indicação de que tinha rádio instalado e pelos vistos foi publicada de enganosa pois no vosso catálogo tem a indicação q tem rádio, pudiam me indicar uma aplicação compatível de rádio offline? Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @rubenmelo1981,

Sugerimos Rádio FM ou Rádio Portugal FM , contudo estas aplicações não pertencem à Vodafone.
Tem também disponívell a Vodafone FM:
Com esta App pode ouvir a emissão da Vodafone FM em direto a partir do seu telemóvel ou tablet. Aproveite ainda para fazer Gosto/Não Gosto nas músicas mais rodadas da playlist da sua rádio, ouvir os podcasts dos seus programas favoritos, consultar a agenda de concertos ou a programação da Vodafone FM.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa Tarde,
Obrigada pela atenção mas ambas funcionam online eu queria uma offline como tinha no meu Vodafone Smart N9, pois o meu tarifário tem pouco a dados móveis. Obrigado
Mostrar mais