cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone X9 - radio fm sem net

Lena_Rocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, nas caracteristicas do equipamento consta que vem com radio FM. Não encontrei, apenas vejo no playstore apps onde tem de ter acesso a net para funcionar. Obrigada a quem puder esclarecer.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lena_Rocha,

 

Confirmamos que o equipamento possui receptor de radio FM, mas não tem previamente instalada qualquer aplicação. Poderá ser instalada uma app disponível na Play Store, para esse efeito.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde estou com o mesmo problema comprei o telemóvel com a indicação de que tinha rádio instalado e pelos vistos foi publicada de enganosa pois no vosso catálogo tem a indicação q tem rádio, pudiam me indicar uma aplicação compatível de rádio offline? Obrigada

Olá @rubenmelo1981,

 

Sugerimos Rádio FM ou Rádio Portugal FM , contudo estas aplicações não pertencem à Vodafone.
Tem também disponívell a Vodafone FM:
Com esta App pode ouvir a emissão da Vodafone FM em direto a partir do seu telemóvel ou tablet. Aproveite ainda para fazer Gosto/Não Gosto nas músicas mais rodadas da playlist da sua rádio, ouvir os podcasts dos seus programas favoritos, consultar a agenda de concertos ou a programação da Vodafone FM.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Boa Tarde,
Obrigada pela atenção mas ambas funcionam online eu queria uma offline como tinha no meu Vodafone Smart N9, pois o meu tarifário tem pouco a dados móveis. Obrigado