Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone ZTE-R218

Novo Utilizador
Boa tarde, fez ontem 15 dias adquiri um hotspot Vodafone (pagamento na totalidade), no qual o serviço da Vodafone que adquiri juntamente não satisfez as minhas expectativas e acabei por rescindir uma vez que não tinha fidelização, gostaria que me informassem se à possibilidade de desbloquear mesmo a outras redes ou se o posso devolver uma vez que não terá mais utilidade para mim pela rede Vodafone.Obrigado
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ultra Sábio
Só podes devolver nos primeiros 4 dias.
Nos primeiros 14 podes apenas trocar por outro modelo igual caso tenha avaria.
A vodafone não faz o desbloqueio de Hotspots.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não desbloqueia? Isso agora não é ilegal e uma vez que eu comprei o equipamento na totalidade eles não são obrigados? A nos e a Meo tem o mesmo equipamento a venda e já desbloqueado.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Não diz nada na lei sobre equipamentos de banda larga móvel/WI-FI...

O que te vão dizer é que os hotspots são feitos para funcionar na rede vodafone, logo não fazem o desbloqueio.

"Excluem-se os equipamentos de internet móvel para tablet e PC classificados como Pens ou equipamentos Wi-Fi, (independentemente dos mesmos serem adquiridos ou não através do Clube Viva), os produtos de linha fixa ou qualquer telefone que não tenha sido vendido pela Vodafone"

https://loja.vodafone.pt/condicoes-desbloqueio

Moderador

Olá @Elisaspirit

Tal como indicado pelo @LockjaW, não é possível o desbloqueio de equipamentos de Banda Larga Móvel (Vodafone Connect Pen; Hotspot e Sharing Dock), uma vez que estes equipamentos estão otimizados para serem utilizados na rede Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá BrunoC_Vodafone,

Mas se adquiri o equipamento por minha conta vocês não deveriam ao menos facultar os códigos de desbloqueio?
Pois agora vou ter um equipamento completamente novo sem uso em casa e ter que adquirir um novo para outra rede.
Mostrar mais