cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vodafone n9 mover aplicações para cartão memória

Casaisslb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia eu comprei um Vodafone n9 e queria mover as aplicações para cartão de memória e não dá nenhuma das aplicaçõesnem aparece a opção de mover para cartão eu tinha um Vodafone prime 7 e aplicações que eu sei que davam pra mover e neste não dá e mesmo do do smartphone ou é alguma configuração?
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Casaisslb,

 

Existem aplicações que não podem ser movidas para o cartão de memória, nomeadamente as que vêm com o equipamento.

 

Pedimos que verifique se tem espaço no cartão de memória e se consegue armazenar qualquer outro tipo de documento ou imagem neste.

 

Contudo, solicitámos esclarecimentos sobre a possibilidade de transição de aplicações do equipamento para o cartão de memória, especificamente no Vodafone N9.

 

Assim que tivermos feedback, daremos mais informações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Dr. Rute as aplicações que quero mover não são de sistema e consigo por qualquer ficheiro no cartão e eu pretendia mover aplicações para o cartão do n9 para poupar espaço na memória interna visto só ter 35% de armazenamento ainda tenho mais aplicações pra instalar . Obrigada cumprimentos.

Olá @Casaisslb,

 

Após análise pelo departamento técnico, verificámos que a funcionalidade em questão não está disponível neste modelo em particular.
 
Esta decisão é da responsabilidade do fabricante e deve-se a características/limitações do terminal.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone