cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi MI 10T Lite - oferta Mi True Wireless 2S

carlosmscorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei no dia 03/12/2020 o Xiaomi MI 10T Lite, com a campanha de oferta dos auriculares Mi True Wireless 2S. V/ fatura YFA 1/8216524061

Preenchi o formulário da campanha no mesmo dia e recebi os auriculares no dia 21/12.

Os auriculares chegaram com defeito - não funcionavam, pois não carregavam (possivelmente problema com a bateria do carregador). Preenchi o formulário de devolução que vinha com os auriculares e devolvi via CTT com aviso de receção para a morada indicada (CTDI Portugal - Vialonga) no dia 31/12. Foi recebido no dia 04/01.
No dia 14/01, recebi uma chamada da empresa Regenersis a questionar se pretendia reembolso, ou troca por novo equipamento. Respondi que sendo uma oferta, obviamente pretendia a troca por um novo.

Passaram quase 3 meses e meio desde a chamada e nunca mais tive qualquer feedback.

Podem indicar o ponto de situação pf? 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosmscorreia,

 

Para validarmos se temos alguma informação em sistema que possamos facultar, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @carlosmscorreia

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone