Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

ZTE Blade A7s - Erros nas características?

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde.

Andei a ler sobre este telemóvel, e em todos os sites é indicado que o mesmo possui 4/64gb, no entanto na vodafone o telemóvel é apresentado como tendo 2/32gb, em que ficamos?

Está realmente certo o site da vodafone? Há mais que uma versão? Ou a que se deve a diferença?

Não encontro em mais site nenhum um ZTE A7s com 2/32gb.

Obrigado!

https://loja.vodafone.pt/telemoveis/zte/blade-a7s-preto

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @zygor,

Solicitámos esclarecimentos interno, pedimos que aguarde pelo nosso feedback.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Obrigado pela resposta, @Marta_Vodafone .

Tenho quase a certeza que a vodafone se enganou, porque todos os outros sites dão este telemóvel como tendo 4/64gb em vez dos 2/32gb anunciados pela vodafone, enquanto todas as outras caracteristicas batem certo (tamanho, bateria, etc). Além disso, 2/32gb tinha a versão anterior, o ZTE A7 (sem o "s"), a confusão deve ter vindo daí.

Como estou interessado no telemóvel, precisava que a vodafone me confirmasse se sempre tem os 4/64gb ou se o site da vodafone está correto e apenas tem 2/32gb, antes de concretizar a compra.

Fico então a aguardar pelo feedback.

Mais uma vez, muito obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @zygor,

Após informação interna, temos a indicação que as característica do equipamento, 32GB de ROM e 2 GB de RAM, encontra-se correta.

Este equipamento é exclusivo Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite.

Que estranho. Mas estão defeitas todas as dúvidas, obrigado pela explicação @Marta_Vodafone !

Cumprimentos

Mostrar mais