cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ZTE Vodafone Mobile wi-fi ROUTER HOTSPOT R218 4G

Fantasma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de saber o seguinte tenho um Hotspot R218 4G, com um cartão de mensalidade ON 30GB com o numero *********, que foi adquerido para ser usado em Espanha qual o meu espanto entrando no territorio Espanhol perco a rede de dados e o icone da força do sinal fica a piscar em vermelho, mencionei varias vezes que o referido cartão seria para usar em Espanhal e sempre me foi dito na vossa loja que funcionaria. Afinal não funciona qual o motivo ?

Com os melhores cumprimentos

José Torres

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fantasma


Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

De acordo com com as condições do seu tarifário é permitida a utilização de dados móveis em Espanha. Poderá tratar-se de uma dificuldade temporária ou não reconhecimento imediato da rede espanhola. 

 

Pedimos desta forma que reinicie o equipamento e durante este processo retire e volte a colocar o cartão. 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos valide, através de mensagem privada o nome completo do titular e morada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Boa tarde, tenho exactamente o mesmo problema, sendo que não consigo proceder ao registo do cartão SIM de internet móvel em território estrangeiro, Espanha, Bélgica, França. 

 

Criando um constragimento enorme uma vez que nas condições pré contratuais me foi informado do direito à utilização de dados móveis em território da UE aguardo que apresentem uma solução.

Boa tarde ao fim de alguma guerra com a vodafone resolvi o problema passo a descrever.
1. Ligar o hotspot comvem ser em portugal
2.abrir um browser no telemovel , google chrome ou outro
3.escrever o seguinte IP 198.162.0.1 e enter
4. Depois de abrir a pagina da vodafone no menu va a aba do lafo direito no meu modelo foi assim onde diz rede carregue, depois vao ao fundo da pagina vai aparecer uma caixa para por um visto que diz ligar em roming .
5. Drpois de por o visto e carregar ok e guardar ja esta.
6. Depois deia o feedback.

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodelicado,

 

Caso tenha associado um plano de carregamentos de banda larga móvel o mesmo não funciona em Roaming, esta informação encontra-se disponível no nosso site.

Desta forma, pedimos que nos indique qual o plano associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Gostava de saber o pq que a vodafone nao ê sinceira e diz as pessoas como activar o roming no estrangeiro ?????

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos a sua insatisfação, mas de facto esta característica está presente nas condições do tarifário e não é possível reverte-la.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nao estou a perceber a resposta, eu resolvi o meu problema ter net no estranjeiro atraves do hotspot pq decidi procurar solução, mas entrranto a vodafonne a unica coisa que me disse foi compre outro hotspot . Lamentável e triste as lojas nao saber activar o roming no hotspot enfim e3o pais que temos mais dois meses e adeus vodafone

Boa noite tenho um serviço pós pago de 30gb, acontece que sempre que se passa a fronteira mesmo reiniciando o router o mesmo não se regista na rede,ficando o sinal de rede a vermelho.

Boa tarde ao fim de alguma guerra com a vodafone resolvi o problema passo a descrever.
1. Ligar o hotspot comvem ser em portugal
2.abrir um browser no telemovel , google chrome ou outro
3.escrever o seguinte IP 198.162.0.1 e enter
4. Depois de abrir a pagina da vodafone no menu va a aba do lafo direito no meu modelo foi assim onde diz rede carregue, depois vao ao fundo da pagina vai aparecer uma caixa para por um visto que diz ligar em roming .
5. Drpois de por o visto e carregar ok e guardar ja esta.
6. Depois deia o feedback.