Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

ativar 3g em caso de falha de fibra otica Router Technicolor TG784n v3

Highlighted
Novo Utilizador

Olá

Por veses acontesse que fico sem internet (fibra e 4g) ou seja, todos os serviços da vodafone na minha zona vão abaixo.

Pretendo colocar um sistema de revurso para quando isso acontece.

Tenho uma pen 3G de outro operador a qual pretendo colocar nou router para que seja ativada em caso de falha.

Esta oção está desativada e pretendo saber como ativar, pois pelo não aparece essa opção quando sigo as instruções do manual do router.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @Trivial1

Para garantir o suporte técnico e acompanhamento durante o processo, pedimos que contacte o número 16913. 

Enviámos igualmente através desta via um pedido de contacto à área responsável, para que a dificuldade possa ser analisada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola
Fui contactado pelo apoio técnico o qual me informou que não dispõem da informação solicitada.
Uma vez que não me dão acesso a essa funcionalidade do router, quando o **bip** vier visitar a minha casa cortar na rua a rede de fibra assaltar e levar tudo que tenho irei entregar a conta a Vodafone correto?
O que pretendo é um sistema de backup para a internet, uma vez que os sistemas de domótica e vigilância dependem da internet para comunicar eventuais problemas, seja roubo, inundações incêndios etc.
O que peço não é nada do outro mundo, apenas que permitam ligar a outra rede quando a rede da vodafone falhar, que é uma funcionalidade do router fornecido pela vodafone.
Até porque o router só liga a pen 3G, quando houver problemas no serviço de fibra.
Espero que me tenha feito entender do problema, e da gravidade do problema em casos de falha.

Atentamente
Flávio

Mostrar mais
Antigo Moderador

@Trivial1

Encaminhámos um novo pedido de contacto e esclarecimento à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais