cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ativar 3g em caso de falha de fibra otica Router Technicolor TG784n v3

Trivial1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

 

Por veses acontesse que fico sem internet (fibra e 4g) ou seja, todos os serviços da vodafone na minha zona vão abaixo.

 

Pretendo colocar um sistema de revurso para quando isso acontece.

 

Tenho uma pen 3G de outro operador a qual pretendo colocar nou router para que seja ativada em caso de falha.

Esta oção está desativada e pretendo saber como ativar, pois pelo não aparece essa opção quando sigo as instruções do manual do router.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Trivial1

Para garantir o suporte técnico e acompanhamento durante o processo, pedimos que contacte o número 16913. 

 

Enviámos igualmente através desta via um pedido de contacto à área responsável, para que a dificuldade possa ser analisada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Ola
Fui contactado pelo apoio técnico o qual me informou que não dispõem da informação solicitada.
Uma vez que não me dão acesso a essa funcionalidade do router, quando o **bip** vier visitar a minha casa cortar na rua a rede de fibra assaltar e levar tudo que tenho irei entregar a conta a Vodafone correto?
O que pretendo é um sistema de backup para a internet, uma vez que os sistemas de domótica e vigilância dependem da internet para comunicar eventuais problemas, seja roubo, inundações incêndios etc.
O que peço não é nada do outro mundo, apenas que permitam ligar a outra rede quando a rede da vodafone falhar, que é uma funcionalidade do router fornecido pela vodafone.
Até porque o router só liga a pen 3G, quando houver problemas no serviço de fibra.
Espero que me tenha feito entender do problema, e da gravidade do problema em casos de falha.

Atentamente
Flávio

Anónimo
Não aplicável

@Trivial1

Encaminhámos um novo pedido de contacto e esclarecimento à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone