Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Port Mapping - Não é possível executar esta operação.

Boas,  Tou a tentar adicionar um port mapping no smart router com os detalhes a baixo e não consigo com a mensagem "Não é possível executar esta operação. Verifique se os parâmetros de entrada estão corretos."O que me esta a falhar ? PS.: no passadp ...

2023-10-15 09_55_59-192.168.1.1_index.asp.png
dporem por Novo Utilizador
  • 2275 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Nova box Tv Play

Boa tarde, após uma semana de utilização da nova box Tv Play da Vodafone gostaria de dizer que necessita urgentemente de uma atualização. Como é possível que uma NOVA box de um operador de serviço de televisão regrida nas funcionalidades da mesma ao ...

Rui121 por Novo Utilizador
  • 2912 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Som Vodafone TV Play bug ?

Acabei de receber a minha Box Vodafone Tv Play android!!! Que desilusão !!!A saída som HDMI tem um bug (???) : o volume que é transmitido para a minha TV vem muito baixo… de tal forma que, se abrir uma qualquer aplicação na tv sou obrigado a baixar r...

NunoCalado por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Box tv play

Frequentemente tenho erro quando entro e saio das app (várias - Netflix, Disney+, prime, etc. É necessário desligar a box da corrente para corrigir.Há solução?ObrigadoLuís Fernandes

Lucarfer por Visitante Junior
  • 886 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de equipamentos com pontos

Bom dia,ontem dia 12 de outubro dirigi-me a uma loja Vodafone e fiz a aquisição de um smartwatch Apple série 9 GPS,pedi a cor cinza e entregaram-me o Starlight Al star. Quando chego a casa, e verifico que o equipamento não corresponde ao cinza,volto ...

Ru2 por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estado do reembolso/estorno.

Boa tarde. Fiz uma encomenda na vossa loja online, encomenda número 0116964770214471, dia 5 de outubro, paga com cartão de crédito, e menos de 24h depois fiz o cancelamento da mesma. O vosso sistema em vez de descativar o saldo, confirmou o pagamento...

Anónimo por Não aplicável
  • 1182 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet Movel

Muito bom dia, Tenho uma questão sobre a vossa internet movel. Qual é o serviço que tenho que ter para acessar às velocidades marcadas como "Outros tarifarios de internet movel" como está na imagem.O serviço Go total com velocidades de 40mbs é fraco ...

Captura de ecrã 2023-10-05 141011.png
HM2 por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

How to return Wi-Fi equipment?

Hello,We have scheduled a pickup time but it's possible that we may not be at home... It's a bit late to reschedule. What other ways can we return the equipment? We're in Belem area of Lisbon.

unhappykoala por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos