Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

e-SIM que não funciona

Retinto
Novo Utilizador

Tenho um smartwatch Amazfit Nexo que já funcionou com um e-SIM da MEO como multisim, ou seja, com o mesmo nº que eu tinha num smartphone, mas agora, como cliente Vodafone á 2 anos, comprei um e-SIM para funcionar como multisim no Nexo e no meu smartphone, com o mesmo nº , lógico, só que no smartwatch, mesmo com o smartphone desligado, o watch  diz "desconhecido" e não consigo fazer nem receber chamadas pelo watch com o e-SIM que tem o mesmo nº do SIM que está no meu Huawei Mate 20 X .

A minha pergunta é: um e-SIM pode funcionar como multisim com um SIM? (sei que não funcionam os 2 em simultâneo)

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Retinto,

 

Neste momento, não é possível utilizar o eSIM no smartwatch.

 

Os smartwatches independentemente da sua versão Bluetooth ou Celular, funcionam emparelhados por Bluetooth, permitindo a sua utilização normal.

 

Sim, pode utilizar um cartão físico e um eSIM em simultâneo desde que o equipamento seja compatível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Retinto
Novo Utilizador

Acontece que o Amazfit Nexo é um smartwatch que aceita e-SIM.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Certo, mas o nosso eSim não funciona.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais