Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

eSIM - Disponibilidade

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
rpatricio
Novo Utilizador
Gostaria de saber quando é que vai haver em stock o vosso serviço eSIM.
2 semanas sem disponibilidade on-line;
Ontem sem disponibilidade no Oeiras Park, Centro Comercial Colombo, Alegro Alfragide;

Conclusão indisponível em todo o lado!
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @rpatricio,

Desde já agradecemos o interesse nos nossos serviços e produtos.

Contudo, neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Sugerimos que vá acompanhado o stock no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
rpatricio
Novo Utilizador
Esperar não é uma solução aceitável se depois não consigo usar o meu número! dia 2 de Janeiro vou estar fora do país e mesmo que chegue depois não consigo activar o esim fora do país!
Qual é então a solução?
Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Lamentamos pela indisponibilidade @rpatricio, sabemos da importância em atualizar os serviços para opções mais recentes dos cartões.

Tratando-se de uma falta de stock atípica devido a grande procura, iremos trabalhar para que nossas lojas possam ter os cartões com a maior brevidade possível.

Não descartamos a hipótese de uma reposição de stock nos próximos dias, uma vez que todas nossas lojas da área metropolitana de Lisboa apresentam a falta desse produto.

Agradecemos pela sua compreensão e sugerimos não descartar o cartão atual que possui, e acompanhar nossa loja online em relação ao eSIM.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
rpatricio
Novo Utilizador
Obrigado pela sugestão mas eu não tenho cartão físico apenas esim num telemóvel que desde ontem já não tenho. Por isso deixei de poder utilizar o número da Vodafone.
E continua a não haver esim disponível online para encomendar!
Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @rpatricio

Agradecemos o seu feedback. Compreendemos a situação que nos relata e a necessidade da obtenção do eSIM.

Devido à elevada procura, lamentamos informar que estamos neste momento sem stock.

Não dispomos ainda de uma previsão de reposição, contudo estamos a trabalhar para ter mais unidades da forma mais breve possível, de modo a podermos satisfazer os nossos clientes e as suas necessidades.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
rpatricio
Novo Utilizador
Como continuam sem stock de e-sim, pedido de portabilidade submetido para a concorrência. Passados 15 anos deixo a Vodafone muito obrigado pelos vossos serviços e desejo de muitos sucessos.
Mostrar mais
JCPAmaral
Novo Utilizador

Estou a tratar do mesmo, portabilidade para outra rede, após longos anos a ser cliente da Vodafone...

Simplesmente, agora a Vodafone anda a gozar com os seus clientes.

Eu quero comprar um Google Pixel 6a, mas para isso estou a ser também obrigado a mudar de operador, pois a Vodafone simplesmente não consegue (ou não quer) colocar o esim a funcionar nesse telemóvel.

Vergonhoso o serviço que a Vodafone anda a prestar ultimamente aos seus clientes.

Mostrar mais