cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM Google Pixel 7

RodrigoPL
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Tentei ativar o eSIM no meu Pixel 7, o qual deteta que é a Vodafone Portugal, e validado em loja que os dados aprecem todos.

 

Atualmente 1 hora depois da troca continuo sem rede no mesmo.

 

Ja validei com o suporte da google e os mesmos indicam que a nivel de hardware não existe qualquer tipo de limitação para o eSIM, tenho um colega exatamente com o mesmo modelo que apesar de não ser Vodafone (é NOS) consegui ligar o seu telefone através de eSIM.

 

Existe alguma forma de dar a volta a estar sem rede?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Cumprimentos,

Rodrigo Lopes
12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RodrigoPL,

 

Lamentamos desde já a dificuldade na ativação do eSIM.

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número para podermos verificar o estado da ativação?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boas Bruno,

 

Mensagem enviada.

 

Cumprimentos,

 

Rodrigo Lopes

Cumprimentos,

Rodrigo Lopes

RodrigoPL
Visitante
Visitante

Adicionalemente validei que tanto a Vodafone Espanhola como a Vodafone do Reino unido suportam integração com o Google Pixel 7, sendo esta então uma limitação que apenas está a acontecer na Vodafone Portugal

 

Apesar que na vodafone é um Pixel 6 Pro e não o 7.

Cumprimentos,

Rodrigo Lopes

Olá @RodrigoPL,


Respondemos a sua mensagem privada, por favor consulte a sua inbox.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Boas Carol_Vodafone,

 

Relativamente à mensagem privada, teria todo o gosto em fornecer o codigo o problema aqui é que o eSIM no meu telefone não está a funcionar, ou seja apesar de ter feito o setup todo estou sem rede desde ontem.

 

Assim sendo como pretendem que valide o codigo?

Cumprimentos,

Rodrigo Lopes

Informamos que respondemos sua mensagem privada. Pedimos que mantenhas o contato em apenas uma das vias, para podermos assegurar a qualidade, evitar duplicidade e uma maior demora em futuras respostas. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

 

 

 

Sergio_V
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Por forma a não estar a criar desnecessariamente outro tópico sobre este assunto, e como estou com este mesmo problema, gostaria de saber em que ponto está esta questão?

 

De momento tenho o cartão fisico já desactivado, e o esim configurado mas sem rede e número atribuido.

 

Obrigado

Olá @Sergio_V,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e a marca e modelo do equipamento.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

brunomgrocha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde

Hoje tentei ativar o meu e-sim no pixel pro 7 e aconteceu-me o mesmo, 1 hora depois e nada, fui à loja da vodafone na tentiva de resolver o problema e fui informado prontamente que apesar de no site dizer que suportam a tecnologia e-sim, não é suportado no pixel 7 pro. 

Estou furioso com esta situação, adquirimos um equipamento que custa centenas de euros e agora tenho que anda com dois telemoveis porque não é suportado. 

Sinceramente, fazem o que querem vendem o que querem e que se lixa é sempre o zé povinho. 

A google diz que está tudo bem com o e-sim, a vodafone diz que a google tem que fazer uma atualizaçºao. Portanto é só assobiar para o lado e nós como consumidores só temos é que comer e calar. 

Enfim, desculpem o desabafo, mas estou mesmo furioso com isto. Ainda para mais, antes de comprar, tive o cuidado de perceber se a vodafone suportava, até porque o que eles dizem é que é suportado em todos os equipamentos que tiverem e-sim, mas afinal não é bem assim.

Alguém sabe se a vodafone, google ou sei lá quem está a trabalhar neste assunto, e para quando haverá uma resposta?

Obrigado

Bruno