cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

lus vermelha

vanessamar12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa noite tenho servico vodafone, os tecnicos quando vieram fazer instalacao n colaram a caixinha de fibra como fazem sempre eu a desviar o meu aparador para limpar o cabo acabou por partir como posso agendar uma deslocacao do tecnico visto que estou sem servico de telefone, agradeco
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessamar12,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone