Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2023 11:19 AM
Comprei este equipamento no final de novembro e começou logo a apresentar anomalias nas chamadas de voz, queixando-se os destinatários de cortes na chamada e baixas repentinas do volume, deixando de me ouvir. Dirigi-me à vodafone, onde após inumeras tentativas de resolução (substituição do cartão SIM, testes remotos de rede, substituição da rede 5G por 4G), o problema se manteve, tendo sido o equipamento trocado por outro igual. O problema manteve-se exatamente igual no novo equipamento, tendo eu me dirigido à loja sede da vodafone, onde me foi retirado o volte, como solução, sem alteração positiva da anomalia. A solução foi enviar o equipamento para a assistencia tecnica da marca (com todo o transtorno associado), tendo ontem dia 14, chegado o relatório tecnico (OR 230025658) que refere após vários testes não se verificou nenhuma anomalia. Neste sentido, trouxe o equipamento, que depois de testado mantem exatamente o mesmo problema de comunicação e assinei o livro de reclamações (ref 33944501). Não posso aceitar ficar com um equipamento deficiente que não me permite fazer chamadas, nem nunca mais quero ouvir falar da XIAOMI!
em 15-12-2023 12:20 PM
Olá @anamarques_30,
Desde já, lamentamos pelo ocorrido.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-01-2024 08:58 PM
em 26-01-2024 09:28 PM
Olá @martilu,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
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Jvitor_Vodafone