cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Activação do Serviço

IRodriguesfx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parabéns Vodafone pelo "Excelente" serviço prestado.

Celebro contrato com a Vodafone dia 2-12-2019 às 9:30 da manhã. Recebo indicação que em 2 dias me instalavam o serviço na minha residência. Impecável penso eu, são mesmo rápido.

Eh pah mas hoje é dia 06-12-2019 e o serviço ainda não foi instalado... mas porque??

1ª Marcação: dia 03-12-2019 às 18:00 (cancelado por falta de confirmação de morada)
2ª Marcação: dia 06-12-2019 às 18:00 (cancelado porque as equipas não sobem aos postes depois das 18:00)
3ª Marcação: tentam marcar para sábado às 18:00 (aí eu penso oh diabo, queres que sábado já podem?? Afinal não)

Eu pensava que à terceira era de vez... mas não. Será à 4ª???

O problema é que já estou a pagar um serviço desde o dia 2 que não estou a usufruir...

Parabéns Vodafone, só espero que a velocidade da fibra seja melhor que o tempo de resposta de instalação

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IRodriguesfx,

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação

disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Numero de conta: ainda não tenho que não tenho serviço instalad*********************************************************************

Olá @IRodriguesfx,

 

Editámos o seu tópico por conter dados que confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone