cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime: 6 Meses Oferta de natal

Spad0x
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com problemas na minha subscrição. Quando dou login na conta simplesmente não consigo ver series nenhumas pois me aparece para fazer o teste de 7 dias da propria amazon.No inicio da subscrição conseguia ver tudo bem mas de um dia para o outro parou de dar a subscrição e não consigo mais ver series.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Spad0x

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde

Estou com o mesmo problema desde dia 31-01-2021 (activei dia 31-12-2020).

Vou enviar MP, com os meus dados para v/analise e correcção.

Rui Dias

Rui Dias