cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assédio e Perseguição INTRUM em nome da Vodafone

Djuganight
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Tentei enviai mensagem via formulário mas é completamente impossivel pois dá sempre erro.  Testado com vários browsers em 2 compuitadores.

Assim sendo, coloco a mensagem aqui.

No seguimento do meu pedido de desactivação de serviço, dentro do prazo de 15 dias após a instalação e porque a Vodafone não cumpriu o que foi contratado e efectuou uma instalação em cima do que estava instalado pela MEO, recebo uma carta da Vodadone a solicitar o pagamento de €268.

A Vodafone não tem legitimidade moral nenhuma para cobrar qualquer valor referente a esta situação, muito menos €268! É ridiculo!

Respondi à respectiva carta, detalhadamente, no dia 04/08/2021 e enviei a mesma registada com aviso de recepção, que foi devidamente recepcionada pela Vodafone. (Não coloco aqui o compriovativo por uma questão de privacidade)

Até ao dia de hoje nunca obtive qualquer resposta e esclarecimento da parte da Vodafone e tenho sido constantemente assediado por uma tal de INTRUM, empresa de cobranças abusivas que age em nome da Vodafone.

Solicito análise e resposta imediata à carta que enviei e que informem o contacto do V/ Provedor de cliente para formalizar uma reclamação.

Aguardo V/ breve resposta.

Os melhores cumprimentos,

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Djuganight

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia João,
Mensagem Privada enviada.
Fico a aguardar.
Obrigado