cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação VoLTE

beckham
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Tenho o tarifário RED, li  no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.
Como posso activar o Volte?

Obrigado

30 RESPOSTAS 30

Anónimo
Não aplicável

Olá @beckham

 

A ativação do serviço VoLTE é possível em equipamentos que tenham essa tecnologia e um cartão sim 4G.

 

Para ativarmos a funcionalidade, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Olá Bruno, tenho o mesmo problema, gostaria de ativar o voLTE.


Para onde posso enviar mensagem com os dados?

 

Boa tarde,
Tenho um One plus 3t, com o android 9.
A opção ativar volte está ativa. A Vodafone diz que ativou o serviço no meu cartão.
Acontece que continua a não dar a indicação de que o serviço está a funcionar no meu equipamento (indicação na barra de estado VOLTE, não aparece como era suposto).
Quando faço uma chamada, a rede muda de 4g+ para 3g.
Alguma solução?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ppaulo1

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Alertamos que o telefone em questão não está presente na lista de equipamentos compatíveis, pelo que poderá não ser possível garantir a compatibilidade.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem enviada. Obrigado

Boa tarde,

Alguma solução para este problema?

Olá @zombie11

 

Para que seja possível a ativação do VoLTE, o número deverá ter um tarifário pós-pago e deverá ter um equipamento compatível.

 

Caso cumpra estes requisitos, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos ajudar.

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,

Cá em casa adquirimos recentemente um Moto G 5G plus e um Galaxy A32, e em nenhum deles conseguimos ativar o VoLTE. Já contactámos o apoio a cliente por 3 vezes, ficam de devolver o contacto, mas não o fazem e o problema não está resolvido.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Figueiredo.

Olá @Figueiredo

 

Para que seja possível analisar o estado do VoLTE nos serviços indicados, pedimos que nos envie através de mensagem privada.

 

- Número dos respectivos telemóveis;

- Nome completo do titular

- Morada completa de faturação 

- PIN Original ou PUK 

 

Caso os dados sejam diferentes para cada serviço, Moto G e Galaxy A32, que nos indique os respectivos dados relacionados.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

 

 

AC4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de solicitar a ativação do VoLTE no meu número.

 

Obrigado