cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação VoLTE

Anónimo
Não aplicável
Boa tarde, tenho um tarifário pós-pago através de um protocolo entre a Infraestruturas de Portugal e a Vodafone e gostaria de saber como ativar o VoLTE e se a única maneira é mesmo ligar para o número de apoio empresarial, já que não me dava jeito ligar para o mesmo.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

A ativação do serviço VoLTE carece do cumprimento de alguns requisitos sendo que não basta ser voz móvel pós-pago, caso seja Vodafone One Net e\ou MultiSIM não é possível ter este serviço.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial o mesmo carece do contacto com o Apoio Empresarial ou em alternativa, através do gestor de conta, caso aplicável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Na app My Vodafone aparece como Tarifário Especial por isso não sei se o meu tarifário se inclui nesses dois que estão excluidos de tal tecnologia.

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo

 

O Tarifário Especial se da pelo motivo de ser um tarifário pós-pago através de um protocolo entre a Infraestruturas de Portugal e a Vodafone, sendo que mesmo assim, é possível ser um serviço MultiSIM ou até mesmo One Net.

 

Tratando-se de um serviço gerido de forma empresarial, o mesmo carece do contacto com o Apoio Empresarial ou em alternativa, através do gestor de conta, caso aplicável.

 

Poderá contactar através do serviço 16 9 14, ou até mesmo via e-mail através de formulario no site.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone