cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar 4g no meu cartão

TheGeneralQuest
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pensava que não tinha 4g porque tinha um tarifário muito antigo e com tantos poucos dados nunca me iria valer a pena estar a tentar ativar 4g, mas agora como mudei para o Vodafone You e tenho 5GB de dados gostaria de ativar o 4g, isto poderia ser do cartão onde teria de o trocar por um que suporte ou apenas tem de ser ativado pela vossa parte?

Tenho acerteza que o meu equipamento suporta 4g, mas apenas apanha 3g em qualquer lado.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @TheGeneralQuest,

 

Existem algumas condicionantes para que a tecnologia possa ser ativa. Neste caso, tendo uma conta pré-paga, não haverá a possibilidade de ativar esse serviço no seu tarifário.

 

Pode consultar todas as informações referentes à tecnologia VoLTE, bem como os requisitos aqui

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu não estava a falar do VoLTE, mas sim da tecnologia 4G em si, além disso creio que um conhecido meu, com o mesmo tarifário  (Vodafone You o personalizado) tem acesso a rede 4G, a unica diferença seria que o cartao foi adquirido mais cedo.
Eu teria de pedir outro cartao para puder tambem usufruir da rede 4G?

Anónimo
Não aplicável

Para ativação do 4G é necessário que tenha um cartão compatível. Para que possamos verificar, envie-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Muito obrigado passei hoje numa loja e troquei o cartão já está a funcionar.