cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar contrato - Covid-19

CarlosFelipe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
 
Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.
Como faço para cancelar meu contrato?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosFelipe,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo ,

 

Grato pelo retorno! Mas preciso de esclarecimentos adicionais já que o impresso só se refere às condições normais de direitos e obrigações do assinante emergentes da denúncia do contrato. 

 

Quais os direitos e obrigações excepcionais do assinante emergentes da denúncia de contrato motivada pela pandemia Covid-19?

 

Além disso, como estou impossibilitado de retornar a Portugal, preciso necessariamente de um procurador para cancelar o contrato e efetuar a devolução dos equipamentos de modem e telefone fixo?

 

Obrigado mais uma vez pela atenção,

 

Felipe

 

 


Olá @CarlosFelipe,

 

Pedimos que nos envie junto do seu pedido, um comprovativo da sua situação atual para que seja analisado internamente.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone