cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

Helderportuga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde de manhã a espera de fazer chamadas e mandar sms e ainda não consigo fazer nada. Tenho tarifário vodafone you, fiz o carregamento hoje de manhã, tiraram me o dinheiro e ainda nada... Já liguei para a Vodafone 3 vezes até ficar sem o meu saldo. Respoderam me qie era problemas tecnicos da vodsfone. Agradeço que me liguem
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Helderportuga

 

Não existe nenhum problema técnico da Vodafone. 

 

Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativar.

No entanto, verificámos que o seu serviço já se encontra ativo.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já desliguei, já tirei cartão, tenho rede e quando vou ao portal do my vodafone continuo a ver 0 minutos para chamadas e sms e apenas os gigas do mês anterior. O problema é vosso e não do telemóvel.

Olá @Helderportuga

 

Nisso não existe nenhum erro.

 

Os plafonds do tarifário Vodafone You são renovados a dia 1 de cada mês e não quando carrega. 

 

Pode consultar as condições do plano aqui.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone