cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao SIM sem receber rede

red__line
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um cartao SIM da vodafone há mais de 15 anos com o número ********.
Desde há algum tempo resido fora de Portugal, mas mantenho esse número e utilizo tanto fora de Portugal, como sempre que vou a PT. 

Nos últimos tempos não estou a conseguir utilizar o meu número. Não recebe sinal de rede no telemóvel. Como posso verificar a solução? 
Será que preciso de recarregar?
Precisava de algum suporte por escrito ou por VOIP, ou whatsapp ou algo do género já que não consigo fazer chamadas com o cartão sem funcionar. Algum assistente por aí que me possa ajudar? Estou com urgência em ter o número a funcionar.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá red__line,

 


Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida por mensagem privada.
Para que seja possível analisar pedimos que nos indique por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

red__line
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Gostaria de ter algum suporte em relação ao problema relatado. Segundo me informaram o meu cartao foi cancelado no exato dia em que relatei o problema aqui no site. Nunca fui informado pela Vodafone da possibilidade de isso acontecer. Gostaria de reativar o meu número.
Obrigado

Olá red_line,

 

O número em questão foi desativado no passado dia 09/08 e, infelizmente, não existe a possibilidade de o reativar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone