cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede miserável....Concelho do Sabugal

knd
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Venho apresentar uma reclamação/sugestão (ou o que achem mais correcto)

Sou cliente Vodafone desde à uns anos,  do qual também faço uso uso para além do serviço de casa TV/NET/VOZ, da  rede de telemóvel e banda larga.

A cobertura vodafone no concelho do Sabugal, é no minimo miserável, para não dizer inexistente. Este mês de Agosto, foi ainda pior do que o normal com sucessivos erros de telemóvel não registado na rede.

A zona de Rendo, Vila Boa, Nave...Foios é praticamente impossível ter algum tipo de rede, seja ela 2G/3G/4G. Acho incrível, passado tantos anos, e no meio destas aldeia, fazerem parte de uma estrada nacional (N233, que vai desde Castelo Branco a Vilar Formoso, passando pelo Concelho do Sabugal) com tráfego de camiões e carros  (entenda-se clientes e potênciais clientes Vodafone), após passar pelo Sabugal nas aldeias de Rendo, Vila Boa, Nave, é praticamente impossível utilizar a rede Vodafone.

Acho curioso outros operadores terem andado a instalar antenas, ao passo que a Vodafone tende em manter a mesma infrastrutura.

Há alguma previsão para a instalação de novas antenas nestas zonas?

Obrigado

 

 

 

12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @knd,

Não conseguimos indicar nenhuma previsão.
Sugerimos que reporte a dificuldade que verifica na cobertura através da App My Vodafone » Menu » Rede Vodafone » Qualidade de Rede Móvel.

Desse modo a situação será verificada pelos nossos serviços e o local incluído em futuros planos de melhoria de rede.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boas @Prag_Vodafone 

Obrigado pela resposta.

 

PS: Editei o post, pois assumi que a indicação da zona com limitações de sinal teria de ser feita no local através da aplicação.

naninho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um cliente VDF com problemas na zona entre Sabugal e a fronteira de VIlar Formoso. Outros operadores como a NOS resolveram instalar novas antenas nomeadamente na povoação da Nave para cobrir uma parte da EN 233. Uma nota a freguesia de Vila Boa não era para ser coberta em 4G pela VDF?

Cumprimentos

@naninho,

 

Sugerimos que efetue o report como indicado pelo Prag_Vodafone, de forma a que o local seja incluído em futuros planos de melhoria.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boas,
No meu telemóvel samsung A8, diz me sempre que tenho de usar a rede 3g/4g para reportar a zona sem cobertura. Acontece que mesmo com o wifi ligado e rede 3g/4g disponível o erro mantém-se, logo não consigo reportar nada através da aplicação.
Obrigado

Olá knd,

 

Sugerimos que reinicie a app e faça sempre o acesso à mesma com dados moveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boas, 

Nem com nova instalação da aplicação no telemóvel, o erro é o mesmo.

Obrigado

 

Olá @knd,

 

Indique-nos o código-postal, por mensagem privada, para que possamos reportar internamente a dificuldade.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa Tarde,

Mais um cliente (e mais 4 familiares) insatisfeito com a cobertura VDF na estrada Sabugal-Vilar Formoso.

Duas novas torres MEO e NOS instaladas na povoação de Vila Boa com a hipotese de reforço/substituição da antena NOS 439N4  VILA_BOA_N4 para albergar outros operadores. Excluindo a MEO que tem nova torre instalada sobra a VDF. Confirma-se a possibilidade? Presumo que não seja segredo de estado....

Obrigado.