cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviços complementares

eser34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

reparei na minha factura que estão a ser cobrados 5€ de serviços complementares relativos a uma V Box 4K adicional e à VBoxPro 4K. Acontece que o meu pacote (fibra 4 gold) só tem uma box e a mensalidade está incluida, logo nao há razão para me estarem a ser cobrados estes serviços.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eser34,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tardeDesde a fatura de julho que me tem vindo a ser debitado indevidamente o valor de 4.49€! (conta  *********)Após contacto telefónico, foi-me creditado o valor correspondente a um mês, mas na fatura de agosto voltaram a debitar o valor em causa!Agradecia a regularização dos valores anteriores e a correção da situação para as próximas, pois não percebo porque uma situação destas se repeteNa expectativa da boa resolução da presente situação.

Olá @Ludovina

 

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone