cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto Internacional da Vodafone PT

hugonoycosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso de um contacto internacional dos serviços de apoio da Vodafone Portugal, estou fora da europa e preciso de re-agendar a instalação da vodafone em minha casa. 

 

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugonoycosta

 

Podemos verificar a possibilidade reagendamento através desta via de acordo com a sua disponibilidade. Para tal, pedimos que nos confirme o número de contribuinte, nome completo do titular e morada. 

 

Em alternativa, caso pretenda o contacto telefónico, este deverá ser feito para o suporte técnico da Vodafone, através de:  +351 911 691 300 ou +351 169 130 000.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".    

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Drica1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esse contacto serve para reclamar das minhas facturas ? Sendo que não estou em Portugal.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Drica1,

 

Para efeitos de contacto em roaming com o Apoio ao Cliente deverá contactar o seguinte número + 351 911 691 200.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pafi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tento ligar para esse número mas não obtenho resposta (de momento não está disponível!)
Existe outro número que alguem possa atender e nos esclarecer?!?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pafi,

 

O contacto está a ser feito por um número português?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

lopes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou na Suiça e não tenho telefone portugues. Preciso de contactar a vaodafone sobre um problema de facturação TV NET VOZ da minha casa em Portugal.

Já tentei o +351 911 691 200 várias vezes e não funciona. Como faço para entrar em contacto com o apoio ao cliente?

 

Obrigado

Olá @lopes1

 

Poderá consultar todos os nossos contactos no site.

Em alternativa pode ainda contactar via email.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Peço desculpa, mas nenhum dos contactos do site funciona a partir do estrangeiro.
Estamos em 2021 e não é possivel telefonar para a Vodafone de fora de Portugal?

Olá lopes1,

 

Poderá contactar através dos seguintes números:

  • Ligação em Roaming - + 351 911 691 200 (ou a partir de equipamentos que não suportem numeração curta)
  • Ligação de Nº Estrangeiro - 911 691 200

Obrigado,

Rodolf_Vodafone