cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito directo

LO_73
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Apesar de ter solicitado débito directo e de aparentemente estar activo, continuam a enviar-me referência multibanco para pagamento das faturas. Agradeço que verifiquem mais uma vez esta situação. Obrigada Laura Oliveira
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @LO_73,

 

Esta ativação só terá efeito no próximo ciclo de faturação, sendo necessário regularizar a ultima fatura através da referência.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Bom dia Rute,
A situação mantém-se e não cobraram por débito directo. Continuo a receber os dados para efectuar o pagamento. Agradeço que verifiquem e resolvam a situação que já se arrasta à muito tempo.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @LO_73,

 

Devido à confidencialidade dos dados, respondemos a sua questão por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Vou aproveitar este tópico para dizer que o mesmo aconteceu comigo. Deixei a documentação pedida num representante Vodafone há cerca de 2/3 meses, e continuo a receber msg para regularização da situação.

Já tentei ir lá várias vezes e tem sempre fila à porta.

Logicamente que já lá tendo ido duas vezes por causa deste assunto, e já tendo cumprido a minha parte, não vou voltar a perder lá mais tempo.

Que solução me apresentam?

Olá @JorgeO

Para que possamos analisar e ajudar com a questão, pedimos que entre em contacto via mensagem privada, com:

Número de conta
Nome do titular

Morada completa com o código postal

NIB/IBAN

 

Obrigado

Prag_Vodafone