cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Nokia antigo

DADi590
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Gostaria de desbloquear um telemóvel mais antigo, Nokia 6210 Navigator (modelo 6210s-1), que está bloqueado para a rede Vodafone apenas. Não tenho de momento nenhum cartão SIM Vodafone, e gostaria de usar um cartão de outra operadora no telemóvel. É ainda possível desbloquear este telemóvel, comprado já há vários anos, talvez quase há 10 atrás?

 

Obrigado e Boas Festas.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DADi590

 

Uma vez que não tem um número Vodafone, o pedido de desbloqueio deverá ser efetuado através de uma loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok, muito obrigado!

Boa tarde.

 

Depois de ter ido a uma loja Vodafone, foi-me pedida uma fatura do telemóvel. O telemóvel foi obtido através da Caixa Agrícola há mais de 10 anos. Infelizmente parece que a fatura não está mais disponível. Gostaria de saber se existirá qualquer outra forma para poder desbloquear o telemóvel (ou os telemóveis, caso seja possível, já que tinha pensado em desbloquear 2). Se a razão da fatura for para algum tipo de verificação de que o telemóvel é realmente meu, poderei fornecer qualquer outra informação para o verificar?

 

Obrigado.

Olá @DADi590,

 

Uma vez que não tem um número Vodafone ativo, será mesmo necessário efetuar o pedido em loja, pelo que não conseguimos ajudar por esta via.

 

Será sempre necessária a apresentação da fatura do equipamento, uma vez que o equipamento não foi adquirido diretamente à Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Que pena. Obrigado na mesma e bom fim-de-semana.