cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear equipamento

nunomachado88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo proceder?

 

Obrigado.

19 RESPOSTAS 19

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunomachado88,

 

Para encaminharmos o seu pedido, será necessário indicar-nos os seguintes dados por mensagem privada:


- Número;
- Nome do titular;
- Morada e código-postal;

- Marca e modelo do equipamento;
- IMEI;

- Se o nº não estiver identificado, PIN original e PUK.

 

Poderá verificar as condições de desbloqueio no site, caso já não seja Cliente Vodafone deverá solicitar o seu pedido numa loja oficial.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Ok Obrigado.

Bom dia.
Eu comprei um telemóvel a prestações na vodafone, e já terminei de pagar, e agora quero vender o aparelho, mas diz que está bloqueado a Vodafone, como eu posso desbloquear?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Emmllfr,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link. https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Preciso de ajuda no mesmo tópico. 

Enviei mensagem privada.

É preciso ter um cartão Vodafone no telemóvel pra o desbloquear ou só é preciso ter o cartão noutro telemóvel??

Olá @Miguel39

 

Apenas é necessário que tenha um número Vodafone ativo, para que possamos encaminhar o seu pedido.

 

Não precisa de estar inserido no equipamento a desbloquear.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite preciso do codigo de desbloqueio do meu telemovel vodafone n10.