cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Possuo um CHIP VODAFONE, porém não me recordo do número. Como faço para descobrir através os números do PIN, PUK e ICCID? Obrigado.

Olá @GustavoRanPia,

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como descubro meu numero vodafone

Olá @LucianaSantos,

 

O número de telemóvel acompanha a informação inicial que vem com o cartão. Para podermos ajudar, confirme-nos por mensagem privada o número do cartão SIM (12 dígitos) e o respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Adquiri o Vodafone Travellers e gostaria de saber quanto ainda tenho de dados disponível como faço ?

e necessitando colocar mais crédito de dados como saber meu número?

Olá @arturaranha

 

O número de telemóvel acompanha a informação inicial que vem com o cartão. Para podermos ajudar, confirme-nos por mensagem privada o número do cartão SIM (12 dígitos) e o respetivo PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite, perdi o papel com o numero de telemovel e preciso de activar o cartao

Anónimo
Não aplicável

Olá @Amf90

 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número do cartão SIM (12 dígitos) e o PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

gostaria de descobrir o meu numero tambem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @juliobet3651,

 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número do cartão SIM (12 dígitos) e o PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

André_Vodafone