cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dois contratos

MárioRS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou cliente Vodafone Net+Voz desde setembro de 2018. À data não existia a possibilidade de ser cliente TV.

Em 23 de dezembro de 2019, com a disponibilização do serviço fibra na minha residência, contactei a Vodafone para a instalação, tendo-me sido explicado que fariam a migração do serviço que já tinha anteriormente.

Atualmente tenho dois contratos em meu nome na Vodafone: um de TV+Net+Voz e outro Net+Voz, porque não fizeram a migração como tinham referido.

Já contactei a Vodafone, não me dão uma solução. 

O que devo fazer?

 

Desde já agradeço.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MárioRS,

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome  do titular

Morada completa com o código postal


Obrigado

Prag_Vodafone

Kyara
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite já sou cliente vodafone,será que posso fazer novo contrato noutra morada?Obrigada

Olá @Kyara

 

Sim, poderá ter mais do que um serviço em morada distintas, caso tenha cobertura. 

 

Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a linha 800 91 91 91.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone