cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de Facturação

Alecto28
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.

Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.

No mês passado tornamos a receber um valor superior ao  acordado, e após análise das facturas percebi que nos está a ser cobrado o aluguer da TV Box no valor de 5.5€. Fui então confirmar a proposta que aceitamos e lá refere o valor de 31.9€ e inclusão de 1 TV Box HD.

 

Contactei o apoio a cliente e após tentar o atendimento automático 5 vezes (!) em que a chamada desligava sempre que eu inseria o numero de cliente/conta, tive de optar pelo atendimento geral a um operador, em que estive à espera mais de 20 minutos. Isto até nem seria um problema, se no final disto não tivesse ficado com um valor acrescentado de cerca de 25€!!!!! em chamadas!

Nessa chamada o operador informou que realmente temos razão e que seríamos contactados quando o problema fosse resolvido. Até hoje nada. E hoje, mais um aviso de que o valor da factura não foi aceite para débito (tenho limite pouco acima do valor acordado).

 

Conclusão: a vodafone comete um erro e cobra-nos a mais, nós para corrigir o erro tivemos de gastar mais quase 25€ em chamadas (o valor de quase uma mensalidade!), e o erro contiuna por corrigir.

 

Neste momento já estamos seriamente a pensar em rescindir por justa causa. Não temos vida nem sequer paciência para andar a resolver problemas que não fomos nós que criamos.

 

Gostaria que me informassem se conseguem resolver o problema rapidamente, ou então a forma de rescindir por justa causa.

 

Cumprimentos,

 

Ricardo Silva

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alecto28,

 

A Vodafone não desliga chamadas. Identificámos um fluxo anormal de chamadas, que pode estar a provocar constrangimentos no atendimento. 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, conforme se encontra a fazer de momento.

 

Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e através de que serviço efetuou a chamada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

 

eu não disse que a Vodafone desligou a chamada, disse que o sistema foi abaixo logo a seguir a eu ter introduzido o número de conta ou cliente. E de cada uma dessas vezes pagamos.

 

Vou enviar agora os dados pedidos por MP.

 

Cumprimentos.

 

 

Boa tarde novamente,

hoje, passada quase uma semana desde que submeti este tópico, ainda não obtive sequer resposta à MP.
E hoje, tornei a receber outra factura com valor superior ao contratado.

Irei deslocar-me a uma loja para proceder à rescisão por justa causa.

Cumprimentos.

Olá @Alecto28,

 

Temos indicação que lhe foi indicado por mensagem privada que os dados enviados, não correspondem aos dados que temos registados em sistema.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde,

peço desculpa, efectivamente tinha uma resposta na caixa de MP, que não vi antes.

No entanto, os dados que enviei estão correctos, confirmei agora mesmo o que enviei com a factura recebida hoje.

Cumprimentos.