Criação
Resposta
Solução
23-01-2019 11:00 AM - editado 23-01-2019 11:02 AM
Bom dia,
no dia 12 de Dezembro de 2018 contratei os serviços de TV+Net+Voz+3 cartões móveis com 2GB cada. Este contrato foi feito através de um comercial que me contactou e que me apresentou o pacote mencionado atrás. Nesse contrato está escrito à mão, pelo referido vendedor, que a Vodafone ofecere 2 mensalidades, ou seja, tendo eu assinado contrato no dia 12 de Dezembro, só estaria à espera de receber a primeira factura em Março (facturação de 12 Fevereiro a 12 Março).
Ontem, 22/01, recebi uma factura no valor de 23,18€, relativa a 2 dos cartões móveis (11,59€ cada um) do período de facturação de 16 Dezembro a 15 Janeiro. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que a oferta não inclui os dois cartões. Ora, eu sinto-me enganado, eu assinei um contrato mediante certas condições e agora dizem-me que as condições não são essas. O vendedor agora "empurra" o assunto para a Vodafone, a Vodafone argumenta que os dois cartões não estão incluídos na oferta, e eu fico "a arder" com dois meses que não deveria pagar! Isto mostra claramente o desnorte da Vodafone, vendem uma coisa e depois cobram outra! É uma vergonha! Se não resolverem esta situação podem ter a certeza que nunca mais voltarei a ser cliente da Vodafone, é a primeira e última vez. Além disso vou-me informar se terei razões para rescindir contrato. Aguardo feedback. Obrigado.
em 23-01-2019 11:30 AM
Olá @Tharos
As duas mensalidades de oferta do seu serviço 4P apenas inclui os valores base mensais do TvNetVoz+1 número móvel, excluindo os outros serviços adicionais.
Porém, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, nome completo do titular, morada e código-posta.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 23-01-2019 06:24 PM
em 23-01-2019 06:29 PM
Olá @Tharos,
O serviço principal 4P, apenas é referente ao TvNetVoz+1 móvel sendo que as ofertas das mensalidades apenas são aplicadas no valor mensal, a associação de outros números móveis ao pacote é uma situação adicional não sendo abrangido por esta campanha de oferta de mensalidade.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-01-2019 09:28 AM
Fui contactado pelo apoio ao cliente e informaram-me que a Vodafone irá oferecer as 2 mensalidades em todos os serviços, tal como me foi vendido.
em 29-01-2019 11:02 AM
Olá @Tharos,
Após análise, entendemos que a informação passada no momento da adesão não estava clara, motivo pelo qual foi efetuado, excecionalmente, o crédito do valor restante. Valorizamos e temos como prioridade a satisfação dos nossos Clientes.
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer outra questão Vodafone.
Obrigada
Marta_Vodafone