cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação

manuelamorim3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Venho por este meio requerer uma análise da fatura de 25 de junho a 22 de Julho e confirmação do cancelamento de subscrição do canal Eleven Sports, do número de conta *********. A fatura  mencionada teve como valor total 41,05 euros, onde 6,23 euros correspondem à subscrição de um canal ( Eleven sports), cujo cancelamento  já foi efetuado no mês de julho. Deste modo, solicito uma revisão da próxima fatura, tendo em conta que não existe nenhum canal subscrito pelos utilizadores, com a finalidade do valor mensal do serviço Vodafone voltar a ser 33,40 euros ( mensalidade estipulada durante dois anos), como consta no contrato celebrado 19/02/2019. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuelamorim3,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone