cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturacao indevida!

Mj4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui vosso cliente ate ao final do mes de Marco, ja pago,recebi um SMS a exigir o pagamento do mes de Abril !
Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!
Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tentei o contacto via chat e ambos sem qualquer sucesso!!!
Servico de clientes implica o atendimento dos mesmos seja por via electronica ou outra,a falta de atendimento ao cliente pelos meios por vos fornecidos implica quebra de contrato da vossa parte!!!!

Informo que esta mensagem vai ser anexada a reclamacao que vou fazer no poximo dia 7 de Maio junto da DECO,ate LA aguardo contacto da vossa parte
Obrigado
JC
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Mj4,

 

Para que possamos verificar a sua faturação e esclarecer conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone