cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturas todos os meses a pedir cobrança quando já não sou cliente desde o início do ano!

Marissa19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

É lamentável que, todos os meses mandem mensagens e liguem através de chamadas automáticas a pedirem pagamentos de algo que já não existe! Hoje, após mais de 30 minutos ao telefone com o 16912, a operadora colocou-me tantas vezes em espera que acabou por me desligar a chamada! Deveria agora ser paga por vocês!

Não vi o meu problema resolvido e continuam a assediar-me todo o santo mês com cobranças que nem sabem justificar o que é! Façam as contas se dizem que tem a ver com o incumprimento da fidelização: assinei a 23/08/2017 com 24 meses de fidelização, quanto dá? Não inventem cobranças que não existem para vos encher mais os bolsos! Já fiz uma reclamação oficial no livro e vou continuar com todos os meios legais ao meu dispôr! O mínimo após terem desligado a chamada era ligarem de volta à pessoa mas não , para que?

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marissa19,

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já tentei mandar mensagem privada mas não acho nenhum campo para isso...

 

Obrigada!

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone